Skypecasts

My Skypecasts



quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Resposta Direito Trabalhista - 03/09

Vale relembrar a questão:

TRT 21ª Região - Analista Judiciário / Área Administrativa - 2003)- Na falta de estipulação do salário,

A resposta correta que consta no gabarito oficial é a letra...

e) o empregado receberá o salário igual ao daquele que, na mesma empresa, fizer serviço equivalente, ou ao daquele que for habitualmente pago para executar serviço semelhante.

Parabenizo a todos que participaram... Todos acertaram! Mas também essa era mole né?

7 comentários:

Raquel disse...

Então, todos ganham CLT. Nada mais justo, não é?
raquel_c_monteiro@yahoo.com.br

Unknown disse...

Exato. 6thiago6@gmail.com

Renato disse...

Olá colegas, td bem?

O link para o download da CLT Comentada já foi enviada por email para todos que acertaram a questão. Continuem participando!

Abraços e sucesso a todos!

Anônimo disse...

Boa tarde Renato,
Eu enviei a resposta para a pergunta que vc fez a fim de ganhar a CLT comentada e por algum motivo q desconheco ela n foi enviada com sucesso. Poderia fazer a gentileza de enviá-la p mim?
Obrigada
Simone
sms.simone@bol.com.br

Renato disse...

Olá simone, mandei o link pra vc baixar os arquivos para o seu email. Continue participando.

Abraços e sucesso!

Unknown disse...

Não recebi a CLT comentada pelo meu e-mail...
Peço, por favor, q reenvie para mim...
Obrigada
marcelaoliv6@hotmail.com

Renato disse...

Olá Marcela, já enviei o link pro seu email.
Abraços e sucesso!

Divulgue o seu blog!

Meu Código: 595